domingo, 28 de outubro de 2012

Resenha (A droga da obediência)

Resenha A droga da obediência

Primeiro livro da série Os Karas.
O livro conta a história de um grupo de adolescentes formado por Calú, Crânio, Magrí a unica menina do grupo, Chubinho e Miguel que é o líder dos Karas.
E o grupinho Os Karas foi criado como uma brincadeira de Miguel porém agora o grupo se envolve com uma investigação criminal verdadeira para descobrir quem é o Doutor Q.I. o que ele realmente pretende fazer com os adolescentes que estão sendo sequestrados(inclusive um dos sequestrados é um Kara).
O livro é muito bom te prende até o fim pois você quer saber quem é o doutor Q.I.
Eu mesma  conseguir resolver o mistério antes de terminar o livro mas mesmo assim continuei lendo e achei maravilhoso o livro.
A droga da obediência  foi lançada a muito tempo(até minha prima ja leu quando criança) mas o  assunto escolhido pelo o escritor do livro é atual. A linguagem do livro é simples e fácil. Muito divertido a historia os karas.
Se vocês já leram deixem seu comentário falando o que você achou do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário